segunda-feira, 6 de julho de 2009

WORKSHOP AS LEIS DO TAO


WORKSHOP AS LEIS DO TAO

As Leis do TAO...são Leis do Universo...
Leis Energéticas que vibram em Consciência e Inteligência Cósmica...
São a Vibração Inteligente da Vida... são Elas que estão presentes em todo o propósito oculto...
São Elas que nos dão a conhecer a VERDADE ...de cada experiência que surge na nossa Vida...
Conhecê-las é saber como tudo se comporta...
Para que possamos ter domínio, poder de escolha sobre a nossa própria Vida, é necessário ter um entendimento básico dos princípios que regem a Vida...
O Homem e tudo o que existe é suportado, regido por estas Leis.
Estas Leis dão-nos Consciência e o propósito da Unidade Primordial...

...... A Humildade é um acto e sentimento de recolhimento à essência.... de reconhecimento da Verdade perante todos os outros seres Humanos....Humildade ao nível da Personalidade Separatista é algo completamente diferente e ilusório.... é ligada a um sistema de crenças de poder/fraqueza.... Reconhecer o não Divino em Nós....é um acto de Humildade..... reconhecer não é dizer "eu não devia ser assim" e entrar em sistemas de auto-punição.... reconhecer é dizer "Eu sou assim.... mas agora escolho não ser".... Humildade...Consciência...Amor....Renascimento....

"Consoante os casos, o orgulho e a humildade são considerados, ora
como qualidades, ora como defeitos. O que acontece, na realidade?
Do ponto de vista espiritual, pode-se dizer que o orgulho
empobrece os humanos, ao passo que a humildade os enriquece.
Sim, observai a atitude do orgulhoso: ele incha, enche-se, ao
passo que o homem humilde se esvazia, e é precisamente este
vazio que atrai a plenitude, pois, sempre que se produz um vazio
algures, há uma força que se precipita para o preencher. É
preciso ser humilde para atrair o Senhor, pois Ele não pode ir
para os recipientes que já estão cheios: é preciso ter feito o
vazio em si para que Ele entre.
Se disserdes: «Meus Deus, eu sou insensato e Tu és a sabedoria,
eu sou pobre e Tu és a riqueza, eu sou fraco e Tu és a força…»,
já estareis a fazer o vazio em vós e, então, o Senhor virá
imediatamente preencher-vos. Ao passo que, se vos vangloriardes
das vossas virtudes e das vossas capacidades, nunca recebereis a
visita do Senhor; Ele dir-vos-á: «Muito bem, já que estás tão
contente contigo, fica como estás, não tens necessidade de Mim.»"
Omraam Mikhael Aivanhov
....Eu convosco estou....
Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário